Como Entrar Em Contato Com A Vivo Internet
LINK >> https://geags.com/2sXG76
Se você é cliente e está buscando pelo telefone de atendimento Internet Vivo Fibra, saiba que pode entrar em contato pelo número 103 15. Este telefone Vivo está disponível para SAC, suporte, dúvidas, reclamações, cancelamento e demais problemas relacionados ao seu plano Vivo Fibra.
Para receber atendimento Vivo TV você deve entrar em contato pelo número 106 15. Este canal está disponível tanto para clientes Vivo Fibra quanto Vivo HDTV Digital.Os clientes que utilizam a Vivo TV Plus podem receber atendimento discando 106 15, um canal diferente e especializado para este serviço Vivo.
Os clientes Vivo celular possuem canais exclusivos de atendimento. Se o seu telefone móvel já possui um plano Vivo, você poderá discar *8486 para entrar em contato. Além disso, os clientes e não clientes podem ligar no 1058 de qualquer telefone.
Assim como os outros produtos Vivo, o Vivo Empresas possui alguns contatos de atendimento únicos para clientes corporativos. Se você deseja entrar em contato com a Vivo para conhecer os melhores serviços para o seu empreendimento, ligue para 0800 597 1515. Mas, se deseja falar com nossa central de atendimento ao cliente, disque 103 15.
2. Os melhores períodos para entrar em contato são durante o horário comercial, exceto entre 12h e 14h, já que a maioria dos clientes Vivo tende a ligar em seu tempo livre. Dessa forma, se você tiver a oportunidade de ligar no Vivo telefone durante o melhor horário, sua situação será resolvida ainda mais rápido.
<