Configurar Modem Speedtouch 510 V6 Para Velox
Configurar Modem Speedtouch 510 V6 Para Velox >> https://geags.com/2t7Xee
Estou perdido, gente, não sei mais o que fazer! Ontem eu coloquei os ip's do Speed Touch nas propriedades de protocolo TCP/IP, e eu consegui acessar de novo... mas logo após tentar fazer o "set up", ele parou de carregar de novo!! O site acessado pelo IP 192.168.1.254 não funciona mais e não consigo configurar o modem!!!!!!! :(
Já deu um Reset nele, naquele furinho que fica atrás do modem? Tenho um modem deste também, e sempre que tento modificar alguma coisa que não dá certo, reinicio ele e tudo volta ao normal. Pegue uma caneta e insira no reset, pressionando até o modem piscar. Ele voltará para a configuração de fábrica (inclusive configurado como Bridge), daí é só entrar nas configurações dele e fazer as alterações novamente (passar pra Router, alterar senha, etc) de acordo com a sua necessidade.
Galera, o tempo passou e muitas coisas mudaram, consegui configurar tudo, mas ainda fica sem internet roteada... quando vou fazer o teste de conexão da configuração do modem, todas as etapas dão OK, menos o DNS e o DNS2, que dão fail.
Video feito para o Estgio III do Ms de outubro daFaculdade SoPaulo - FSP de Rolim de.Veja como instalar e configurar o ntp parautilizar os servidores do NTP.br e rede WI-FI da OIque vemconfigurada no modem/roteador Technicolor TD5130v2 abra Comoalterar a senha Wi-Fi do roteador Opticom DSLink 477-M1 da GVT.Neste tutorial voc vai aprender a configurar omodem technicolortd5130 no um. Tutorial - Configurando o modem speedytouchTHOMSONST510 v6. 8:55 Como abrir portas no Modem Thomson TG508 efirewall do windows xp. 5:19.
Bom dia! tenho um modem technicolor td5130da gvt que gostaria derotear ele para usocom velox. tenho velox da oi. segui ospassosdecritos neste tutorial.Unboxing of Thomson Technicolor Cablemodem DCM 476Configurando modem speedtouch 510 como roteadorAprenda comoconfigurar o seu roteador adsl dlink tp-link TL-WR340Gno windows 7,modem adsl speestouch GVT. (Download) Como ConfigurarO ModemTechnicolor Td5130. Full Download Como Configurar OModemTechnicolor Td5130 VIDEO and Games With. MODEM ADSLTHOMSONTECHNICOLOR TG580v2. Como configurar o modemroteador ADSL DSLink485 GVT para acesso a internet ecompartilhamento. GVT TechnicolorTD5130 Sem firmware Um grandenmero de TT's abertas devido a essestatus do modem, o tcnico troca omodem e fecha o chamado como.Video Tutorial - Camera IP ApexisAPM J011-WS - Configuraes Bsicas.adsl2+ gvt, banda larga gvt,gvt, meggamax, power, power gvt.Respostas: Problemas como Modem+ roteador sem conexo, preciso deuma soluoIniciado por TecnicolorNet 30 megas + tplink C7 melhorconfigurao. Iniciado.
Video Technicolor Router: Setup A step-by-step tutorial video onhow toinstall the Technicolor Router for Internet Abrir porta ModemGVTTechnicolor 2013 HD Mini Curso como configurar modemTechnicolorTD5130V2 da Operadora OI. Como Configurar o Wi-FiHUMAXCABLE MODEM NET VIRTUA - professorramos.com. Como aumentaroCOMO ROTEAR O MODEM TECHNICOLOR Configurao ComoMudar Senha WifiModem GVT / Usurio e Senha padro.
Mini / Curso / como / configurar / modem / Technicolor /TD5130V2 /da / Operadora / DE SABER COMO CONFIGURAR O MODEM DAGVTTECHNICOLOR. Download Tutorial - Alterar senha doWifiModem/Roteador Technicolor Tc7300 da NET.mp4 Twitter///DownloadMODEM TECHNICOLOR TD5130v2(Configurar rede semfio-Wireless) Como trocar senha Wifi Oi Velox ou GVT TG580.
Neste vídeo vamos aprender como redirecionar portas, neste modem / roteador adsl.Usamos estas configurações para acessar servidores, dvr (stand alone, camêras de segurança, etc), estações de trabalho, área de trabalho remota ou outros equipamentos que necessitem de conexões externas.
Video aula passo-a-passo para configurar o modem IntelBras GKM 1220 para Speedy Vivo SP. Lembre-se que esta configurado como Bridging, ou seja, você precisa de um Discador PPPoE para conectar.Se preferir rotea-lo, selecione o tipo de conexão como PPPoE e informe o usuário e a senha do seu provedor de internet. Para outros estados, consulte a tebala VPI/VCI abaixo: Telefônica Speedy
Precisa de uma ajuda para configurar o modem adsl da Thonson???Chegou a sua solução. Baixe um dos configuradores:** Antes de atualizar, baixe o arquivo correto de acordo com a firmware do seu modem, se não ele pode parar de funcionar **
O aparelho tem apenas um parafuso, oculto sob a etiqueta. A etiqueta é plástica e resistente, podendo ser descolada sem deixar marcas. O problema são as 6 travas, que fizeram esse modem ser o mais difícil de abrir de todos desta página. Uma das travas acabou quebrada no processo.
A HUAWEI adota um esquema reprovável onde os modems tem o mesmo modelo apesar de serem muito diferentes por dentro. Pelo menos você consegue diferenciá-los por fora porque o fundo e o logotipo do modem tem uma cor para cada chipset usado (azul, laranja, verde e roxo).
Um detalhe interessante: os dois tem o mesmo código de homologação ANATEL (0385-04-1597), o que me faz pensar que essa coisa de modems diferentes com o mesmo modelo é um artifício para poder vender vários modems sem precisar passar por nova homologação. Não que eu dê qualquer importância à homologação ANATEL, pois se o modem for homologado pelo FCC, para mim o resto é vaidade brazuca.
O texto diz que o 500B usa fonte de 5Vx1A. As imagens mostram que o 510V6 requer 24Vx450mA. Se você não sabe a resposta para isso não deveria nem estar tentando usar uma fonte diferente. Eu recomendo que você procure a fonte original do modem.
A solução encontrada foi alterar o Belkin para o modo Static IP, e deixar o modem gerenciando, por si mesmo, a conexão (agindo, agora, como roteador, embora as outras funções inerentes estejam desligadas).Então, atribuí um IP à interface WAN do Belkin, tendo como gateway o SS4200.
Um acréscimo, caso alguém passe por situação semelhante: ao configurar a conexão, pelo modem, não encontrei opção p/ definir servidores DNS sem ter que definir também um IP fixo. Deixei no automático. Descobri, depois, que configurando no roteador (Belkin) consigo usar o DNS de minha preferência, mesmo sendo o próprio modem quem gerencia a conexão, agora.
Continuo perguntando o mesmo do Luis Silva. Alguém sabe me dizer qual o componente responsável pelo sincronismo de dados, ou seja, o led DSL do MODEM DLINK 500B Geeration II PRETO? Quem souber, me ajudaria muito na recuperação deste, pois tenho peças de sucata do mesmo e ainda nao consegui descobrir qual o componete a ser substituido para tal reparo.Todas as funções do modem funcionam, menos o sincronismo DSL. Firmware não é, pois já testei todos e não funciona. O meu é o C1 e já usei da gvt, oi e sercomtel e nada. Obrigado.
só para constar ao dono do site existem tbn speedtouch 510 v6 com entrada de 22 volts eu possuo 1 esta escrito 22 volts em baixo dele se o amigo dono do site quizer eu envio fotos do mesmo pra comprarar as diferenças além dessa da voltagem de entrada!!!!!!!!
Obs: O modem utilizado aqui é o D-Link 500B, porém a aula aplicasse à maioria dos modens D-link, lembrando que o processo é o mesmo, mudando apenas os menus e ordem onde eles se encontram, e se mesmo assim não encontrar, deixe seu comentário juntamente com a marca e modelo de seu modem para tentar-mos ajudar.
Miller tava revirando tudo aki na internet até axar vc e suas video auals me ajudaram a exclarecer bastante coisas q eu nao sabia na hora de abrir portas por exemplo: no video vc diz q pra po der abrir as portas e funcionar corretamente temos q ter o ip derede fixo e ensinou agente a configurar manualmente, o meu eh win xp e estava configurado no automatico,e ai qndo eu axei q tinha axado a soluçao,fui fazer do jeit oq vc explicou configurando manualmente pra deixar o ip fixo, qndo eu faço tudo direitinho e o meu status fika aparecendo escrito configurado manualmente porem a internet nao funciona mais ,oq eu kero dizer eh q minha internet funciona qndo ta no automatico,mas qndo eu configuro e coloco manualmente ela para de funcionar ai nao dah pra mim mexer na internet soh qndo o ip ta no automatico pode me ajudar nisso? será q eh alguma cofiguração do moldem ? meu moldem eh o d-link 500b 2ª geração espero a sau ajuda abraços
à não ser que sua rede esteja assim:modem:(modo PPoE) >> Roteador (modo Switch) >> Computador.Aí o caso já é outro, pois quem envia os ips é seu modem, e não o roteador. aí neste caso as portas devem ser abertas no modem, mas mesmo assim não iriam funcionar por causa do Firewall, ou seja ! este é o modo errade de configurar uma rede.
Cara to tentando usar o meu turkojan e não to conseguindo,meu pc e o windows xp 32bits com adaptador para rede wi-fi,ja liberei tanto no modem(Teslec)quanto no roteador(D-link 560),configurei a o firewall tbm,mas mesmo assim tah dando problema,desativei pra ver e ainda sim quando vou testa a porta pelo Turkojan da aquela menssagem "Algum problema na porta", enfim peço ajuda de alguém e desde de ja Agradeço.
Olá Ricardo !Quando digo para SETAR SEU IP, é somente o seu ! e não os do seus amigos.Vou lhe dar um exemplo:Para abrir uma porta em seu modem, é necessário adicionar um rage de portas: 9987 9988 ip: 192.168.1.2(seu ip).
No meu servidor do ts3, os usuários que compartilham a internet através do meu modem (thomson tg 580)não conseguem ficar conectados, entram e depois de alguns segundos caem e não conseguem entrar mais. Somente eu e outras pessoas de outras conexões conseguem acesso. Será que tem solução para este caso? Por favor me ajude se possível! Desde já agradeço. 2b1af7f3a8